Por Ludmylla 6 de abril de 2017

Seis looks e um papo sobre estilo

Cada vez mais eu tenho certeza dos tipos de peças que mais gosto de usar e, através disso, consciência do meu estilo pessoal. Isso é uma construção que só trás benefícios – inclusive financeiros, já que não mais compro o que sei que não vai render MUITOS looks no meu armário.

Peças com pegada urbana. Misturadas com itens mais clássicos. Modelagens mais justas ao corpo. Um quê sexy. Materiais como couro e jeans. Brincos e anéis mais delicados. Sapatos que contrastem com o estilo da roupa (e a vontade de usar botas o ano todo!). São algumas das idéias que fazem a minha cabeça.

Nas tendências mais atuais, o veludo e a lingerie à mostra são itens que me conquistaram e que tenho usado com bastante frequência. Separei alguns looks das últimas semanas que ilustram bem a ideia deste post.

 

look-com-lingerie-a-mostra

Dois looks com o mesmo body/lingerie, um mais noite (para um evento) e outro usado durante o dia, bem básico. Gosto de usar esse tipo de peça com cintura alta – o que deixa menos pele à mostra e torna o look mais elegante.

 

tendencia-bota-de-veludo

Botinha da Zara

look-inverno-com-bota

E dois looks com ela. No primeiro, slip dress de couro, o tipo de peça atemporal que não dá vontade de tirar do corpo. No segundo, a meia-calça de poás fez toda diferença, né?!

Outra peça pela qual estou simplesmente apaixonada é esse coturno bem pesadão. Nas produções abaixo ele deu o contraponto perfeito, deixando o conjunto mais interessante e menos previsível.

looks-com-coturnolook-noite-com-coturno

Esses dois looks são os que mais amei nos últimos dias (vontade de repetir!).

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.