Por Ludmylla 28 de julho de 2015

Resenha: quarteto para sobrancelhas Dailus

Durante muito tempo eu tive um produto preferido para sobrancelhas, só usava ele e nem procurava outros para comprar. Até que ganhei esse quarteto da Dailus e ele tem sido meu preferido quando to afim de caprichar mais na make.

 

quarteto-sobrancelhas-dailus

 

O outro preferido era o Duo da Contém 1g, que tem um acabamento mais natural e é o que está sempre na minha necessarie. Ele tem um mini pincel chanfrado, então é perfeito para retocar e também para levar em viagens.

Mas para makes mais elaboradas, o da Dailus tem se saído melhor. E também por que mulher tem suas fases e eu estou amando deixar a sobrancelha mais marcada – e esse quarteto é perfeito para esse fim.

Ele é super pigmentado (maravilhoso)! Tenho até que ir aplicando aos poucos, para não pesar ou borrar. Eu uso o tom de marrom mais claro para preencher a sobrancelha (com esse pincel mais fininho da foto) e a bege cintilante abaixo da linha da sobrancelha, para iluminar e levantar. O outro tom de bege é um gel fixador – na make de todo dia eu nem uso.

 

resenha-quarteto-sobrancelhas-dailus

 

swatche-quarteto-dailus

image

 

Antes (com apenas uma sobrancelha coberta) e depois finalizado! Adoro a sombra cintilante embaixo, dá um efeito lindo né?!

 

O custo benefício desse item é excelente! Se testarem, me contem! =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(4)

  1. Juliana Brandão disse:

    Adorei! Vou experimentar !

  2. Elga Mól disse:

    Adorei a dica! Vou experimentar com certeza!