Por Ludmylla 1 de abril de 2015

Que tal uma viagem de carro?

destinos-brasil-viagem-de-carro

 

Sempre gostei de viajar de carro. Ir olhando a estrada, imaginando a vida das pessoas que moram ali nos lugares pelos quais a gente vai passando –  é tanta coisa que passa pela minha cabeça durante os trajetos (e entre uma sonequinha e outra, rs).

Viagens de carro fizeram parte da minha infância, todo verão a mesma coisa – carro lotado de malas e bora pra praia! <3 E a road trip pela Califórnia no ano passado me fez amar ainda mais isso. Foi incrível ir conhecendo vários cantinhos, ir tocando a viagem no nosso ritmo e ficar extasiado a cada curva da Highway.

Hoje saímos bem cedinho, antes do sol, para começar nosso feriado. Já chegamos no nosso destino e durante o trajeto surgiu a ideia de escrever sobre isso. Em caso de nada planejado com antecedência para o feriadão, escolha algum destino próximo. Aquele lugarzinho que você sempre quis conhecer mas sabe-se lá por que nunca foi. Um ponto turístico perto de casa, para o qual você nunca deu a devida atenção. A região serrana mais próxima. A praia. Um acampamento. Vá de carro =)

 

viagem-de-carro-pelo-brasil

viagem-de-carro

 

É uma delícia. Não requer um super planejamento. Dá pra incluir várias pessoas no mesmo pacote. E ainda pode render um bom número de momentos inesquecíveis!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(1)

  1. Juliana Brandão disse:

    Tenho vontade de fazer uma viagem para O Nordeste de carro .