Por Ludmylla 21 de maio de 2015

Perfeito pro inverno: CC Cream, da Clinique

Confesso que não me apaixonei por esse produto logo de cara, o que me causou uma certa frustração, já que sou super fã da Clinique. Mas acho que foi por que quando comprei era quase verão, moro em um lugar bem quente (e úmido, o que faz a gente suar) e a textura dele é mais cremosinha – gosto de bases e afins que deixam a pele bem seca e mate. Como o BB Cream da L’Oréal, por exemplo – meu preferido para o calor, é líquido e fica bem sequinho.

 

cc-cream-clinique

 

Mas chegando o inverno, a pele vai pedindo uma hidratação extra. E a minha que é seca, sofre bem com dias frios + excesso de maquiagem. Logo que o calor deu uma trégua, resolvi dar uma nova chance para o CC Cream e estou usando TODO DIA – e apenas ele. É um produto que cobre bem as manchinhas da pele, hidrata e ainda tem filtro 30, que já tá de bom tamanho para essa época do ano.

Com a temperatura mais amena e sem suor, ele cumpre bem a função de deixar a pele sequinha o dia todo e é menos agressivo. Cuida da pele e ainda cobre os defeitinhos, bom né?! Eu acostumo ficar com a pele avermelhada e sensível nessa época, e isso não está acontecendo, então tô amando!

 

cc-ream-clinique-fps-30

image

 

É isso, declaração de amor tardia ao CC Cream da Clinique. Acho que é um produto bem legal para as bonitas de pele seca ou normal. Isso já aconteceu comigo antes – de não me apaixonar logo de cara e depois acabar me apegando <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(1)

  1. Juliana Brandao disse:

    Adoro a dica , a minha também é assim , vou comprar . Bjus