Por Ludmylla 5 de janeiro de 2017

Papelaria nova para o ano novo

Esse post contém imagens fortes para as apaixonadas por papelaria, ou que seja a louca da organização – eu no caso me encaixo em ambas as opções.

 

modelo-de-plannerpapelaria-e-plannerpapelaria-linda-para-organizacao

 

Em dezembro tratei de encomendar um planner novo e lindinho para 2017. Dia 31, como estava em casa, organizei gavetas, joguei coisas fora, coloquei ordem na casa e virei o ano zerada – tem que ter alguma vantagem em não ter programado nada para a virada né?!

 

planner-personalizado

Quem leu o post de Gilmore Girls pode imaginar o quanto eu amo essa frase <3

 

Finalizei a leitura do meu livro, li minhas resoluções de 2016 (algumas cumpridas com absoluto sucesso, outras apenas procrastinadas, faz parte).

Próximo passo: estrear meu planner novinho, com minhas novas resoluções, com novos sonhos, novas metas. E também já anotando os primeiros afazeres do ano que começa.

 

planners-e-agendas

 

2016 foi um ano bem ruim em alguns aspectos, mas também um ano em que vivi inúmeros momentos maravilhosos. Não tenho coragem de reclamar de nadinha, apenas agradecer. Agradecer muito! As páginas da nossa vida são escritas a cada dia, a gente é que escolhe de que cor vai colorir, o que vai guardar, o que vai jogar fora.

Para 2017 eu desejo mais coisas lindas para guardar, mais aprendizados para absorver, mais desafios, mais vida. E tudo isso de forma bem colorida =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.