Por Ludmylla 11 de novembro de 2016

No look: mom jeans

Tinha um bom tempo que estava namorando fotos de looks com jeans nessa modelagem com carinha de anos 80/90. Aqueles tipos de jeans que a gente vê nas fotos antigas das nossas mães – e daí o nome.

O mom jeans é geralmente um jeans tradicional, sem lavagens e sem lycra. Cintura alta, justinho na panturrilha e termina na altura do tornozelo. Eu acho super elegante, é uma modelagem confortável e quando provei esse da foto, na Zara de Milão, apaixonei na hora!

 

estilo-mom-jeans

 

Usei ele por lá mesmo. Acho que esse tipo de modelo fica legal com tops cropped e também com camisetas de malha ou mesmo camisas usadas por dentro, dando destaque para a cintura alta e alongando a silhueta.

Como ele vai afinando ao longo na perna, terminando bem justinho na altura do tornozelo, ele costuma evidenciar o quadril, mas de uma forma sutil e elegante. Sem contar que barras terminando nos tornozelos tem ótimos efeitos alongadores e ainda nos permitem vários tipos de calçados, fica a critério de cada um =). O meu preferido com essa calça é a sapatilha, que deixa o conjunto mais delicado.

 

look-com-mom-jeanstendencia-mom-jeans

De mom jeans pelas ruas de Roma

mom-jeans-como-usar

E em Pompéia :)

mom-jeans-look

E um outro look, de um dia desses, só para mostrar o quanto fica lindo com t-shirt.

Esse jeans é a peça casual mais curinga ever!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.