Por Ludmylla 15 de setembro de 2015

Meu look – madrinha de casamento

No último sábado fui madrinha de um casamento mais que especial e passada essa noite perfeita, achei válido registrar por aqui os detalhes do look que escolhi e minhas inspirações.

 

look-casamento

 

Eu queria algo com estampa – e também queria fugir um pouco da renda e/ou do tule. Meu vestido tinha uma padronagem animal print bem discreta, em dois tons de cinza e um pouco de roxo – achei a combinação super bela. Com aplicações de paetês foscos em algumas pequenas partes e modelagem ~sereia ~, ele é desses vestidos que modelam o corpo e deixam a mulher bem feminina – apaixonei por ele <3

 

look-festalook-madrinha-de-casamentovestido-madrinha-de-casamento

 

A maquiagem foi inspirada nessa da Cara Delevingne que coloquei na montagem abaixo. Olho e boca bem pesados, mas na linha d’água apenas um esfumado, para não ficar dark demais. O cabelo: solto e ultra liso – por que eu tô amando ele super liso assim. E também, com o decote tomara que caia, acho que o cabelo solto ajuda a cobrir um pouco o colo e as costas, me sinto mais segura assim. Além disso, acho que o cabelo solto contribuiu para não ficar “montado” demais.

 

maquiagem-para-casamento-madrinhafesta-gala-dicas-looks

*o batom usado foi o Eugenie, da coleção do Giambattista Valli para MAC. Essa coleção vai ser vendida no Brasil a partir do dia 1/10, no site e na loja do Iguatemi/SP.

Ficou tudo bem equilibrado, concordam?

 

acessorios-look-casamentolook-para-casamento

Como disse na hora que vi essas fotos, achei que o resultado foi de um visual pirigótica com glamour, kkkkkk. Gostaram?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(3)

  1. Juliana Brandão disse:

    Linda de viver !!

  2. […] É a cor que mais me chamou a atenção e ele é realmente lindo. Usei na make do dia que fui madrinha de casamento (post) e é desses batons que as pessoas perguntam qual é, ou seja: […]

  3. Fernanda disse:

    Achei que abalou Paris em chamas!! Não tá perigótica não! No máximo gótica fina e bem criada! Bjo!