Por Ludmylla 26 de dezembro de 2016

Melhores maquiagens de 2016

Este foi o ano em que, sem dúvidas, eu mais investi em maquiagens. Por que sim, consideramos um investimento <3. Conheci várias marcas novas, testei novos produtos, comprei vários pincéis, aprendi a me maquiar melhor e estou cada vez mais apaixonada pela minha penteadeira.

 

batons-kylie-cosmetics

Começando pelo que para mim foi o maior destaque do ano – os batons da Kylie! Tenho esses da foto e sou apaixonada por cada um. Entre eles, o kit Koko Kollection eu considero o mais curinga. Tem um gloss, um nude maaaaaravilhoso, um rosa bem forte e lindíssimo e, por fim, um vinho poderoso. A fixação e acabamento dos batons só melhora, percebi uma boa diferença entre o primeiro (Dolce K, comprado no início do ano) e os últimos. A Kylie Cosmetics não é só hype, tem muita qualidade também.

 

base-born-this-way-too-faced

Eu geralmente gosto de bases com cobertura leve, o que não é o caso dessa. A Born this Way, da Too Faced, tem cobertura média para alta, mas com um acabamento super natural – o que resultou em todo meu amor por ela. Sabe pele de boneca? Ela cobre todas as imperfeições sem pesar, deixando a pele belíssima. É uma base oil-free, com acabamento meio mate e meio iluminado – sério, o resultado dela na pele é incrível!

Além de toda a beleza proporcionada, ela ainda tem água de coco e ácido hialurônico na composição. Minha cor é a porcelaine.

 

corretivo-radiant-creamy-nars

Esse produto não é uma novidade de 2016 mas segue sendo meu corretivo n. 01 e preferido da vida. Ele tem uma ótima cobertura, um acabamento iluminado, duração bem satisfátória, não craquela e ainda dá para retocar, caso precise, já que é leve. Para mim não há corretivo melhor e acho que vale cada centavinho. Tem na Sephora BR.

 

mascara-cilios-crazy-volume-essense

Todas as máscaras da Essence que já testei são maravilhosas. É uma marca que vende na Europa e é super barata. Essa versão acima dá um efeito de cílios postiços real oficial. É a máscara mais poderosa que já tive e custou apenas 7 euros.

Me conta se essas maravilhosidades não são uma motivação a mais para se programar e fazer aquela viagem dos sonhos?!

 

brown-definer-anastasia-beverly-hills

Esse item eu uso todo santo dia desde que comprei, em março. É uma caneta para sobrancelhas, da Anastasia Beverly Hills – marca gringa que coleciona itens incríveis. A pontinha chanfrada facilita a aplicação, é super pigmentada, o que reflete na duração do produto, o acabamento fica natural e é prática para levar aonde quiser.

É algo que quero ter para sempre =)

 

paleta-tartellete-in-bloomresenha-paleta-tartelette-in-bloom

A paleta Tartelette In Bloom, da Tarte, foi um divisor de águas na minha penteadeira e a responsável pela minha motivação em aprender melhor a me maquiar, a fazer olhos mais diferentinhos e cheios de cor. A combinação de cores dela é muito curinga, para quem quiser ter apenas uma paleta na vida, essa é perfeita.

Ela tem 9 tons de acabamento mate e 3 tons metalizados (o Firecracker é o meu preferido da paleta). O cheirinho das sombras é maravilhoso, a pigmentação é incrível e não esfarela muito. Com essas cores é possível fazer inúmeras combinações e apostar em vários estilos maquiagens. Anota aí na listinha por que essa paleta é puro amor.

 

Esses foram meus best-sellers do ano. Divide os seus aqui com a gente e vamos trocar dicas!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(1)

  1. […] dias me peguei pesquisando como colar glitter/pigmentos na pálpebra – comentei no post das maquiagens preferidas de 2016 que tenho gostado cada vez mais de ousar na make. AMO sombras metalizadas e já quero muito glitter […]