Por Ludmylla 18 de janeiro de 2015

Lua de mel na Polinésia Francesa

Quando começamos a pensar na lua de mel, meu marido veio com a seguinte questão: o que você prefere, Polinésia Francesa ou Ilhas Maldivas. E eu, OI??? Nunca nem sonhei em conhecer um paraíso assim, mas conheci. E a Polinésia Francesa ficou marcada como a viagem mais incrível da minha vida!

 

lua de mel
lua de mel-2
lua de mel-3
lua de mel-4lua de mel-8

Nem preciso dizer muito né?! =)

Passamos uma semana por lá, três noites em Moorea e 4 noites em Bora Bora. Na volta ficamos três noites em Santiago, Chile (a escala do nosso voo era lá então aproveitamos para ficar uns dias) – mas isso eu conto em outro post.

Moorea tem uma população maior e existe uma cidade mesmo ali. Já Bora Bora é bem isolado e as opções são curtir o hotel e fazer alguns passeios no mar. São duas ilhas bem diferentes e cada uma tem suas belezas particulares – eu acho que vale conhecer mais de uma ilha em uma viagem para lá, a natureza daquele país é incrível e as opções são muitas.

lua de mel-5

Quando chegamos em Moorea, já ficamos extasiados com tudo. Você se sente realmente em um pequeno pedaço de paraíso. E quando chegamos em Bora Bora, meu olho encheu de lágrima. A beleza daquele lugar é tão impressionante que eu não acreditava no que estava vendo, sério!

É uma viagem cara, que requer planejamento, mas aquele mar turquesa (de doer os olhos!!!) é único e vale o custo. É uma experiência e tanto e recomendo a qualquer casal que esteja planejando uma viagem a dois – é muito destino de casal, perfeito para curtir um ao outro, sem interferência do mundo lá fora!

lua de mel-6
lua de mel-7
lua de mel-9

Também recomendo consultar uma agência de viagens antes de fazer um pacote por conta própria.

É um destino não tão explorado e alguns trechos internos são mais complicados de fechar. Era nossa lua de mel, queríamos que tudo saísse na mais perfeita ordem, então resolvemos fazer através de agência mesmo. Foi bem mais tranquilo e em termos de valores também valeu a pena.

Eu já havia comentado sobre minha lua de mel no antigo blog, mas achei que ela merecia um post exclusivo. Quem tiver alguma dúvida sobre a Polinésia Francesa, ou quiser alguma dica específica, e só me chamar nos comentários ;).

Nossos hotéis na Polinésia Francesa:

Em Moorea, ficamos no Sofitel Moorea Ia Ora Beach Resort.

Em Bora Bora, ficamos no Le Meridien Bora Bora (complementamente fantástico!!!). Nos dois optamos por bangalô sobre as águas – reserve um orçamento para isso, é único e vale muito a pena!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(14)

  1. Farlei disse:

    Essa fotos deixa qualquer um com água na boca.

  2. Rayza disse:

    Lud só de olhar a gente já se emociona…e bate uma super vontade de conhecer. O graaande problema (para mim) são as intermináveis horas de voo..rsrs. Como encarar?
    P.S: amando o blog!!! bjim

  3. ana paula clara da silva disse:

    Maravilhoso esse lugar !

  4. Elida disse:

    Qual foi o valor que vocês pagaram?

    • Ludmylla disse:

      Ei Elida! A estadia de meia pensão (que inclui café da manhã e jantar) ficou em torno de 23 mil – nosso quarto foi o bangalô sobre as águas.
      Esse valor inclui as diárias de Santiago tb :)
      Beijos!

  5. Kelly disse:

    Eeei! Em qual agência vocês fizeram esse pacote?
    Incríveis essas informações, me inspiraram a ir pra lá tb!
    Beijos, sucesso sempre!!

    • Ludmylla disse:

      Oi Kelly!
      Quem bom que o post te inspirou =)
      Fizemos pela Ilha Viagens, inclusive estamos pra fazer outra viagem com eles. A pessoa que nos atendeu na lua de mel na está mais lá, agora quem nos atendeu foi o Clegen.
      Beijos!!!

  6. Elga Mól disse:

    Babando nestas fotos!!!!

  7. Juliana Brandão disse:

    Lud que sonho!!!esse é meu verdadeiro sonho de consumo!! não vejo a hora de realizar! Vc presenciou casal com filhos na ilha? Acha que com criança essa viagem valeria a pena? No outro post vc comentou que o aéreo vc fez separado, achou que valeu a pena? faria assim novamente ? desculpe as perguntas as inúmeras perguntas mas prentendo ir então quero ficar por dentro. bjuss

    • Ludmylla disse:

      Havia alguns casais com filhos sim. Os hotéis em que fiquei (Sofitel e Le Meridien) são bem para casal mesmo Ju. Mas lá tem vários hotéis e alguns são mais voltados para casais com filhos, que tem mais programações para os pequenos. Vale dar uma pesquisada e consultar a agência.
      Sobre o trecho aéreo, compramos por conta própria os trechos do Brasil para a Polinésia Francesa, achamos mais vantajoso sim. Mas os trechos internos da Polinésia Francesa fechamos no pacote da agência, pq eram mais complicados de ver.
      Qualquer outra dúvida é só chamar ;)
      beijos!

  8. […] meu destino perfeito de lua de mel – isso por que eu nunca poderia imaginar que iria para a Polinésia Francesa, rs! Mas essa paisagem de construções branquinhas, ruas de pedra e mar azul de doer continuam nos […]

  9. […] meu destino perfeito de lua de mel – isso por que eu nunca poderia imaginar que iria para a Polinésia Francesa, rs! Mas essa paisagem de construções branquinhas, ruas de pedra e mar azul de doer continuam nos […]

  10. […] – imagina passar por isso por um detalhe tão simples?! Eu já tinha o cartão por que na lua de mel também precisei, mas nem deu trabalho, é só se organizar […]