Por Ludmylla 3 de agosto de 2015

Look do dia – cropped no trabalho

Os cropped tops chegaram, ficaram e não pretendem ir embora tão cedo. Eu adoro esse tipo de peça, acho que a faixa de barriguinha de fora na altura da cintura tem um efeito lindo. Mas, meu trabalho é mais formal e não permite grandes ousadias – muito menos barriga de fora, hehe.

Alguns modelos não tão curtos, que pegam mais ou menos na altura do umbigo, podem funcionar muito bem, se usados com peças de cintura bem alta. Como neste look que usei hoje. O cropped é básico, sem decote nenhum e ficou elegante com a saia rodada, de cintura alta. Com saia e blusa na cor preta, o look ganhou sobriedade. E o cropped, além de ser uma peça levinha e gostosa de usar, ainda confere uma super bem-vinda jovialidade aos looks.

Esse top, por ter uma pegada bem minimalista, é muito curinga. Já provei com várias saias, shorts, calças e ficou lindo com todos. Ele é da Zara – mostrei no vídeo de comprinhas da última viagem.

Para complementar, preferi manter todo o look com tonalidades neutras – bolsa cinza, plataforma camelo e acessórios prata escurecido. Achei que ficou bem lindinho e comportado – para mostrar que é possível usar um top mais curtinho sem mostrar nada!

 

look-com-cropped

look-preto-bolsa-cinza

look-cropped-e-saia-midi

look-com-cropped-no-trabalho

look-de-trabalho

 

E se seu ambiente de trabalho também pede mais formalidade, uma dica para saber se o comprimento da blusa está ok é dar uma levantadinha nos braços – se mesmo assim não aparecer a barriga, está super apropriado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(2)

  1. Juliana Brandão disse:

    Adorei linda !

  2. Elga Mól disse:

    Que look mais lindo! Amei!