Por Ludmylla 30 de junho de 2015

Londres e look do dia

Essa bota foi um dos últimos itens que coloquei na mala da última viagem e acabou que ela me salvou, principalmente em Edimburgo, onde estava bem friozinho, apesar de ser verão por lá. Esse look foi de quando a usei em Londres, em um dia que fui a museus. Ela tem um salto pequeno, então foi confortável para bater perna e naquele dia não iria voltar tão tarde pro hotel – então resolvi arriscar.

Comprei esse vestido jeans lá em Londres mesmo, na Zara. Fiquei doida para usar e aproveitei que casou super bem com a bota. O look ficou perfeito para o clima daquele dia, uns 20 graus em média. E quando ventava mais, jogava um lenço por cima – peça aliás que me salvou durante toda a viagem. É sempre bom ter um lenço por perto em lugares em que o clima é meio imprevisível.

 

look-do-dia-londres

look-com-vestido-e bota

bota-over-the-knee

look-com-vestido-jeans

look-com-bota-over-the-knee

passeio-museu-londres

 

Por curiosidade, nesse dia fui a uma exposição sobre sapatos! Minha bota nada discreta super combinou, né?! hehe. Essa exposição é a Shoes – pleasure & pain, em cartaz no Victoria and Albert Museum (V&A), onde sempre rolam várias exposições relacionadas à moda. Essa exposição é uma verdadeira viagem no tempo através dos sapatos, com várias referências a filmes e séries – estão lá modelos usados por Marilyn Monroe e por Sarah Jessica Parker.

 

victoria-and-albert-museum-londres

 

no meu Instagram tem várias fotos da viagem. Passei por Londres, Edimburgo e Paris. Retornei ontem e já já vou postar os detalhes por aqui. Pretendo fazer um vídeo com as comprinhas que fiz por lá e claro que vão rolar muitas dicas lá na categoria Viagem =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(4)

  1. Elga Mól disse:

    Amei!!! Tô ansiosa pra ver vídeo!!!

  2. Juliana Brandão disse:

    Linda linda ! Quero dicas !!