Por Ludmylla 16 de julho de 2015

Links para incluir nos favoritos #3

Mais um post da série que eu adoro fazer: links que eu incluí nos meus favoritos, ou que apenas curti muito, ou que me quebraram um super galho – e talvez possa te ajudar também =)

Clica aí!

 

1. Um guia para escolher tapetes

 

guia-para-escolher-tapetes

Agora que minha casa já está toda montadinha como eu queria (ou quase, falta um detalhe que vou contar em outro post, hehe), cheguei na fase dos tapetes! E claro que tive (e estou tendo) milhões de dúvidas sobre quais modelos são os ideais para os meus espaços. Essas dicas do Eu Decoro foram bastante úteis para mim – além de dicas gerais e práticas, eles falam de tapetes de diferentes tamanhos, composição de vários tapetes e das peças com padronagens – eu amei!

 

2. Como evitar mau cheiro no guarda-roupa

 

dicas-mau-cheiro-guarda-roupa

Se tem uma coisa que me incomoda nessa vida é abrir meu guarda-roupa e sentir aquele cheirinho de coisa guardada. Tenho vontade de tirar todas as roupas e lavar uma por uma, rs. Tento evitar isso ao máximo e amei essas dicas, do site Bolsa de Mulher. Entre elas, deixar as portas do armário abertas por um tempo, pelo menos uma vez por semana; na hora da limpeza, usar um pouco de vinagre na água; e, uma dica que eu amei: fazer trouxinhas de tecido com giz, canela e essência de laranja e guardar dentro do armário. Legal né?! Vou testar aqui em casa!

 

3. Viagema

 

lembrancas-viagens

Pra queeee eu fui descobrir mais uma lojinha virtual maravisss? Mentira, eu amei, rs! Esse site vende vários produtinhos fofos com o tema que este blog AMA: viagens! =) Eu cheguei até eles por causa de um produto específico e que eu já pedi: a travel box! Ela é personalizável e eu vou usar para guardar tickets e lembranças de lugares que visitei – mais um item amorzinho para a minha estante!

 

4. Minha vida de estudante em Milão!

 

curso-verao-istituto-marangoni

Eu tenho muita vontade de fazer algum curso fora do país e este é um sonho que ainda pretendo realizar. A Constanza, do Futilish, está fazendo um curso de verão no Istituto Marangoni, em Milão – cursos estes que eu vivo namorando – e eu amei este post. O curso dela é sobre previsão de tendências e tô aqui pensando que deve ser incrível, né?! Bom para sonhar mais um pouquinho e anotar as dicas!

 

5. Scarpin com um twist, você usaria um salto ondulado?

 

scarpin-louboutin

Se a gente já deseja um Louboutin-zinho básico – se é que existe algum básico. Imagine um com salto ondulado?! O Wavy Mirage Heel Signature foi criado por Christian Louboutin para seu verão 2015 e é o tema deste post, da Thê (Fashionismo) <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(2)

  1. Elga Mól disse:

    Lud, a Chata de Galocha também fez um curso de verão no Marangoni e ela fez vários vlogs e até um vídeo explicando sobre o curso, investimento, essas coisas… Dá uma olhadinha depois lá!

    PS.: amei as dicas!!!