Por Ludmylla 4 de junho de 2017

Para antes da maquiagem: o hidratante perfeito

Uma maquiagem com a pele impecável não é uma missão impossível. Mas o primeiro passo sempre é uma pele bem hidratada. Além de ser muito importante manter a hidratação rotineiramente, também é legal incluir um hidratante como um dos primeiros passos da maquiagem.

1º passo: pele limpa;

2º passo: hidratação;

3º passo: primer (principalmente na zona T).

E segue a make.

Para essa função, o Hidratante Iluminador Wild Rose, de Korres, funciona na medida! Prepara a pele para receber a maquiagem e ainda contribui para aquele glow suave e belo.

hidratante-facial-iluminador-korreshidratante-facial-wild-rose-korres

O produto é feito a partir do óleo de rosa mosqueta, e também é enriquecido com Imperata Cylindrica, uma planta que contribui para o equilíbrio contínuo de água nas células. Claramente é um produto adequado não só para a maquiagem, quanto para o uso diário para peles normais a secas.

E quem tem pele oleosa não precisa se sentir excluída do post! Já havia recomendado um outro hidratante facial de Korres aqui no blog, sigo amando o produto e é alternativa da marca para peles mistas a oleosas.

hidratante-facial-pomegranate-korres

No meu caso, sempre tive pele seca, mas desde que parei com o anticoncepcional minha pele está completamente maluca! Tenho usado mais o gel hidratante para peles oleosas no dia a dia e principalmente em viagens, quando minha pele sofre muito.

E antes da make uso o Wild Rose, que como eu disse acima, deixa um glow MUITO BELO. Os dois hidratantes estão disponíveis no site brasileiro da marca e podem ser comprados separadamente ou em kits bem legais.

hidratantes-faciais-korres

E como contei nos outros posts de Korres, a marca trabalha com ingredientes naturais e fórmulas livres de parabenos e óleos minerais. É incrível!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.