Por Ludmylla 20 de outubro de 2016

Dois looks que usei em Milão

Sempre que vou viajar, costumo pensar no estilo do lugar para escolher os looks que levarei na mala. Isso tem duas vantagens: fotos ornando com o lugar (#prioridades) e caso rolem algumas comprinhas, elas vão facilmente combinar com os outros itens da mala, já garantindo assim mais looks do dia.

Milão é conhecida como a capital da moda então queria looks com pegada mais fashionista, bem urbanos e, claro, confortáveis. Dois deles eu compartilho nesse post!

 

look-do-dia-duomo-milao

estilo-em-viagem

look-do-dia-milao

 

Esse macacão pantacourt é aquela peça que te deixa arrumada para várias ocasiões, tem uma certa sensualidade graças ao decote na frente e nas costas, é confortável e bem fashionista. Foi minha escolha para um dia de muitos passeios e que pedia algo bem prático.

Como ele é decotado, levei uma pashmina na mochila do marido para usar na hora de entrar nas igrejas.Lenços e pashminas são peças que eu sempre levo em viagens, servem para esses tipos de imprevistos e também ajudam na hora daquele friozinho inesperado.

 

looks-em-viagens

look-estilo-milao

looks-confortaveis-viagem

 

Esse outro look reúne tudo que mais amo: jeans, camiseta, sapato diferentinho e os acessórios certos para complementar. Como era um look bem básico, achei que a bolsa colorida e o batom vermelho fizeram toda a diferença.

 

Me contem o que acharam desses looks?!

Logo, logo vou começar a postar sobre a Itália e dar todas as minhas dicas =)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.