Por Ludmylla 14 de julho de 2015

Compras no exterior: o que vale a pena?

Com a nossa moeda desvalorizada com está, fazer compras na gringa deixou de ser tão maravilhoso como era antes. Ainda é MARAVILHOSO – até por que tem muitos produtinhos que são super difíceis de encontrar por aqui, ou simplesmente não tem. Mas marcas que encontramos aqui e lá, atualmente, requerem a boa e velha comparação de preços.

Fica a dica: faça uma listinha dos principais itens que você deseja comprar na sua viagem e pesquise antes de ir. Alguns itens talvez não compense o trampo de trazer lá de fora.

Marcas como Maybelline, por exemplo, tem preço super bom por aqui, não tá valendo a pena comprar lá – pelo menos não os itens que também são vendidos aqui, como disse acima. Até mesmo a Mac, depois que os preços no Brasil deram uma boa caída, deixar para comprar em viagens não é mais tão tentador como antes.

Nesse vídeo eu falo mais sobre isso e mostro algumas comprinhas que fiz em Londres e em Paris, na minha última viagem. Ele ficou bem grandinho, mas está divido por temas! Nesta ordem: compras em farmácias, lojas de departamento, souveniers, batons e, por fim, bolsas de grife.

Assiste aí e vem compartilhar suas opiniões com a gente ;)

Para se inscrever no meu canal, é só clicar aqui: neste link! <3

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(2)

  1. […] Esse top, por ter uma pegada bem minimalista, é muito curinga. Já provei com várias saias, shorts, calças e ficou lindo com todos. Ele é da Zara – mostrei no vídeo de comprinhas da última viagem. […]

  2. […] E logo na entrada de casa, pendurei a plaquinha que trouxe de Londres – comprada no mercado de Notting Hill. Nessa foto dá pra ver bem a decoração da sala toda […]