Por Ludmylla 28 de setembro de 2015

As novas cores de batons da MAC

A MAC anunciou há alguns dias as novas cores que entram para a linha fixa de batons com acabamento matte e também a chegada em solos nacionais da coleção especial do Giambatistta Valli para a marca – que começa a ser vendida no Brasil dia 1º de outubro no site da MAC e na loja do Iguatemi/SP.

 

mac-the-matte-lip-colecao

*divulgação

 

As novas cores da linha regular entraram no site dia 16 de setembro e eu corri para garantir as duas que mais me interessaram: o Whirl e o D for Danger.

 

nova-linha-de-mates-da-mac-d-for-danger-e-whirl

swatch-batom-mac

Whirl: marrom frio, com fundo acinzentado e super curinga. Colocaria ele como um nude escuro beeeem rico! =)

O D for Danger tem um fundo rosa bem fechado, quase vinho (na boca ele fica mais escuro que nessa foto). É uma cor bem diferente de todas que eu tenho, lindo e atualmente esgotado no site da Mac.

Mas outra novidade é que as novas cores entraram essa semana também no site da Sephora – onde lidamos com frete grátis, #FICADICA!

 

batom-giambatistta-valli-mac-eugenie

Da coleção do Giamba eu tenho o Eugenie, comprei de uma amiga que vende importados, há uns meses, quando lançou na gringa. É a cor que mais me chamou a atenção e ele é realmente lindo. Usei na make do dia que fui madrinha de casamento (post) e é desses batons que as pessoas perguntam qual é, ou seja: BELO.

 

maquiagem-com-batom-eugenie-mac

Divo né?!

 

giambatistta-para-mac

*divulgação

 

Além do Eugenie, eu também compraria o Charlotte (vermelho) e o Tats (pink, segundo na foto) – adorei as duas cores e acho que não tenho algo parecido. Vi por aí comparações do Charlotte com o Rusian Red, também da Mac, e eles parecem ser quase iguais mesmo.

Bora compartilhar os atuais desejos para os lábios =))

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(4)

  1. Juliana Brandão disse:

    Vontade de comprar todos !

  2. Fernanda disse:

    Eu AMEI o Eugenie! Acho que tu fizesses uma ótima compra! É muito rico! Bjo!