Por Ludmylla 13 de julho de 2016

30 looks com botas

Tive ideia de iniciar essa nova TAG aqui no blog, a proposta é 30 looks com “alguma coisa”. No caso algum item que esteja em alta, ou que seja indispensável sempre – o que é o caso deste primeiro post.

Minhas maiores paixões de consumo são bolsas, casacos e botas. Exatamente nessa ordem. Eu só precisaria morar em um lugar não tão quente para isso fazer algum sentido, rs. Mas paixão não se explica, se vive. E por amar exatamente todos os modelos de botas e sempre fazer questão de incluí-las nos meus looks quando a temperatura deixa, resolvi iniciar essa tag com elas.

Então vamos à nossa pastinha de inspirações, com looks bem vida real, super fáceis de repetir em casa e aplicáveis ao nosso clima.

 

looks-de-bota-com-meia

Começando com meu estilo preferido: botas com meia calça! Eu amo, assim que começa a fazer frio já começo a usar e acho que fica legal com os mais diferentes tipos de botas e também de meias. Vai do seu estilo e vontade de testar. É uma composição elegante, rica em texturas, que pode dar nova cara a peças que você já tem no armário (shorts, saias, vestidos, macaquinhos) e o céu é o limite no número de variações possíveis. Não é uma graça?!

 

looks-com-bota-over-the-knee

Esse é o modelo mais glamouroso de todos. A bota over the knee sempre será a protagonista em um look e é uma agregadora de valor nata! Deixa qualquer look com cara de super produção e com muita personalidade. Esse modelo de camurça todo justinho e ajustável na perna (como o da Camila Coelho aqui em cima) é a bola da vez neste inverno.

Eu comprei uma super parecida com essa na Zattini, da marca Walkabout. Ela é linda e lá no site tem muitas boas opções de botas, os preços são ótimos! Dá uma olhada nesse link – Cupom 10OFF em todo site afil10desc.

 

looks-com-botas-montaria

O modelo montaria é bem democrático e possivelmente o mais comum de se encontrar nos armários de forma geral. É ótimo para o dia a dia, compõe looks de trabalho bem interessantes e ainda é a cara de um look quentinho de domingo. Super versátil!

 

looks-bota-com-calça-jeans

E para fechar, a combinação mais  prática e cool do universo das botas – e essa nem é exclusividade do inverno. Botas de cano curto são o tipo de peça pau pra toda obra AND eterna e casam perfeitamente com jeans skinny (ou com qualquer outra peça que der vontade!). Essa botinha vermelha da moça aqui em cima está me causando calafrios de tão linda <3.

Truque de styling: nesses looks de botinhas de cano curto com jeans, o ideal é que a barra da calça termine logo acima do início da bota. Isso deixa o visual mais limpo e elegante do que com a calça emboladinha. Super vale inclusive fazer dobrinhas na barra, fica um charme!

Gostaram na nova tag?! ;)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários
(2)

  1. Priscila disse:

    Muito legal a “tag” Lud! Arrasou!